Aos 70, Ieda é mais velha da história do "BBB" e se compara a Susana Vieira

Do UOL, em São Paulo

A aposentada leda Wobeto tem 70 anos e já é a participante mais velha da história do "Big Brother Brasil". Vaidosa, Ieda disse que está separada há 17 anos e que se acha simpática. 

Gaúcha de Canoas, no Rio Grande do Sul, Ieda contou que sempre gostou de assistir ao 'Big Brother Brasil' mas, para ela, participar do "BBB 17" será uma etapa de autoconhecimento e "teste dos seus próprios limites".

Mãe de quatro filhos, a aposentada disse que pretende ajudar a família caso conquiste o prêmio de R$ 1,5 milhão. Para que isso aconteça, Ieda garante que vai "jogar limpo e ser transparente, mas com os olhos bem abertos, atenta a tudo que possa acontecer". 

Ao Gshow, a aposentada contou que foi a primeira Miss Canoas e que o título a ensinou a enxergar sua beleza, a ter postura e, principalmente, a ser simpática. Além disso, Ieda contou que ser eleita no concurso foi um "divisor de águas em sua vida financeira", pois já passou por muitas dificuldades na vida". 

Ieda acha Susana Vieira a maior "musa de todas" e se comparou a ela. "Todo mundo diz que somos parecidas e minha família e amigos me chamam de Susaninha. É extrovertida, musa e está sempre de bom humor... Ela me inspira muito!", afirmou ela, que contou que seu livro favorito é "O Pequeno Príncipe" e que já ficou um ano sem sexo.  
 

Últimas notícias Ver mais notícias