Divorciado, Ilmar foi proibido pelo filho de namorar no "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

Nono participante do "BBB17", Ilmar Renato é advogado e chef de cozinha. O participante de 38 anos também já trabalhou como assessor parlamentar em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Divorciado, ele disse na chamada divulgada pela Globo que está "casado com o filho", Igor. O garoto de 13 anos, aliás, proibiu o pai de namorar dentro da casa.

"Sem namoro na casa", disse o participante ao site do programa. O brother também revelou que o filho é ciumento quando o pai apresenta alguma namorada nova: "Ele não gosta de nenhuma".

Ilmar milita a favor dos Direitos Humanos e da causa indígena, e diz acreditar nas relações afetivas, "desde que sejam verdadeiras". À Globo, ele se define como "democrático, conciliador, interativo, expansionista e comunicativo", e aposta no talento culinário para se integrar com os brothers.

O participante do "BBB17" nasceu em Santo Anastácio, interior de São Paulo, mas mora em Campo Grande, onde é conhecido como Mamão e é chef de um bar na cidade.

Ilmar deixou todos os bens para o filho e a ex-mulher e quer investir em sua formação profissional e na educação do garoto.

Últimas notícias Ver mais notícias