Elis, do "BBB17", já foi camelô e teve computador com "nudes" roubado

Do UOL, em São Paulo

Participante do "BBB17", Elis Nair Penha Gonçalves é cabeleireira em Taguatinga, cidade satélite do Distrito Federal. A microempresária de 40 anos tem um salão de beleza e dois empreendimentos em Brasília, porém ralou muito no passado e foi empregada doméstica e camelô.

Elis deixou Nova Crixás, em Goiás, para ganhar a vida no Distrito Federal. Casada há 23 anos, foi mãe aos 15. "Tive a primeira filha, que hoje tem 23, tenho um de 21 e outro de 14. Além disso, tenho mais dois, que são de coração. Não sou aquela mãezona, não, mas gostar de cozinhar eu gosto. Não é a cozinha da Ana Maria Braga", brincou em depoimento à Globo.

A participante confessa que sentirá falta de sexo e que manda "nudes" ao marido. Ela teve um computador com fotos peladas roubado, porém não se preocupa se as imagens vazarem.

"Nudes no telefone tem! Já fiz vídeo, já fiz foto. Minha com meu marido e comigo só. Só para a gente, mas roubaram meu notebook em setembro. Tinha foto lá! Mas vai ser bom porque tem como achar o ladrão se vazar. Mas não é nada grave não. Não é nada que ninguém nunca fez ou nunca viu", afirmou ao site do programa.

Elis contou que fez uma cirurgia plástica no nariz que não ficou boa, mas não descarta novas intervenções: "Eu fiz uma cirurgia plástica, mas foi mal sucedida. Reparei parte dela, mas precisa corrigir o nariz. Mas de resto, eu faria tudo. Do pescoço para baixo, eu queria entrar numa clínica do jeito que eu estou e sair do jeito que eu imagino. Eu não tenho é dinheiro. Mas se eu tiver eu faço tudo! Mexo em tudo!"

Últimas notícias Ver mais notícias