Ex-miss Amazonas Vivian Amorim é a primeira participante confirmada do "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

A advogada Vivian Amorim, 23, é a primeira participante do "BBB17". Ela é natural de Manaus e já foi eleita miss Amazonas em 2012.

Ela diz, segundo o site GShow, que pertence às organizações Globo, que já ficou com um sertanejo famoso. Na sua seleção musical, não podem faltar Jorge e Mateus e Wesley Safadão.

"Já fiquei com um famoso do mundo sertanejo", afirmou Vivian. Em sua conta do Instagram, ela publicou um vídeo (veja abaixo) em que aparece no palco dançando e cantando com o sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus.

Apesar do título de miss, ela não gosta de ser rotulada: "O Miss Amazonas foi uma fase importantíssima para o meu crescimento e amadurecimento, mas foi apenas uma fase. Não sou resumida a miss. Já me tornei a Vivian advogada, que gosta de Jorge e Mateus e que dança na academia".

Se tem algum arrependimento? Ela afirma que sim, em relação a seu último namoro: "Me arrependo de ter sido muito insistente no último namoro. Se a gente tivesse parado no quarto ano de namoro, talvez tivéssemos nos machucado menos".

Vivian também disse que já ficou um bom tempo sem sexo. "Cheguei a um ano sem sexo facilmente. Como eu namorei cinco anos, tive que reaprender a me relacionar depois disso", explicou.

No intervalo do "Vídeo Show", na Globo, ela disse que se deslumbrou quando descobriu um universo maior do que a sua cidade natal. "Quando eu percebi o mundo gigante que tinha fora de Manaus eu me deslumbrei", disse ela.

A sister ainda afirmou que é extrovertida e que gosta muito de conversar. "Acho que até teria competência de ficar estudando para concurso, mas alguma coisa dentro de mim  quer explodir. Sou muito comunicativa e fico falando sozinha", declarou.

 

 

Um vídeo publicado por Vivian Amorim (@amorimvivian)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em

Últimas notícias Ver mais notícias