Gêmeas Emilly e Mayla brigam por maquiagem e roupa

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    as gêmeas emilly e mayla do bbb17

    as gêmeas emilly e mayla do bbb17

Depois do anúncio dos gêmeos Antônio e Manoel para o "BBB17", a Globo anunciou as gêmeas Emilly e Mayla, de 20 anos, de El Dourado do Sul, no Rio Grande do Sul. Melhores amigas, as irmãs amenizam o clima de competição e torcem uma pela outra.

"Ela é verdadeira, não vai conseguir mentir, nem ser falsa com ninguém", conta Emilly. "Minha irmã tem carisma, confiança", retribui Mayla. O que causa discórdia entre as gêmeas é a vaidade. As duas contaram que brigam por maquiagem e roupa.

As irmãs encaram o jogo como uma oportunidade para conseguir "uma situação mais confortável para a família: "O BBB vai abrir muitas portas e vou poder ajudar meus pais", disse Emily, que ainda não sabe qual profissão seguir. Mayla quer ser nutricionista. 

As duas irão disputar com os irmãos Antonio e Manoel duas vagas na casa. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo.

Esta é a primeira vez que gêmeos disputam vagas no programa. Em edições anteriores, irmãos idênticos entraram na casa para enganarem os participantes - com um deles se passando pelo outro.
 

Últimas notícias Ver mais notícias