Gêmeos Antônio e Manoel disputam vaga com irmãs para entrar no "BBB"

Do UOL, em

  • Divulgação/TV Globo

    Os gêmeos Antonio e Manoel do BBB17

    Os gêmeos Antonio e Manoel do BBB17

Os gêmeos de Vitória (ES), Antônio e Manoel Rafaski, 23 anos, disseram que vão se dar muito bem com os outros participantes. Os dois, que são promotores de eventos, afirmaram que vão usar no jogo o que aprenderam na profissão.

"Meu trabalho é isso, preciso me relacionar com as pessoas o tempo todo", disse Antônio. Proativo, ele garante que vai ajudar em qualquer função dentro da casa, mas um detalhe pode atrapalhá-lo: ele gosta de acordar tarde. Além disso, o capixaba afirma que sua sinceridade também pode ser um problema: "Sou sincero demais". Se ganhar o prêmio, ele pretende investir parte do dinheiro e ajudar a família.

Manoel acredita que sua força física e mental poderá ajudá-lo no jogo. "Pratico musculação, corrida, natação e me alimento de forma saudável", disse. Se levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ele pretende terminar a faculdade, ajudar a família e uma comunidade próxima ao seu bairro.

Dentro da casa, Manoel contou que será possível construir amizades, já que se considera uma pessoa sincera. Ele não descarta a possibilidade de se envolver com alguém no jogo: "Estaremos confinados e, às vezes, sou carente", avisou. Nas redes sociais, os irmãos adoram postar fotos juntos dos corpos sarados e já conquistaram milhares de fãs. 

Eles contaram que já ficaram com a mesma menina. "Já rolou algumas vezes. Em micareta a gente mudava de camisa o tempo todo e um pegava a menina que o outro estava ficando. Mas tem tempo que não acontece", afirma Antônio ao site do programa. 

Antônio está solteiro há oito meses e Manoel está sozinho há um ano. "A vida amorosa está parada", conta Manoel. "Mas quero construir uma família", afirma Antonio.

Os gêmeos irão disputar com as irmãs Emilly e Mayla duas vagas na casa. A decisão caberá ao público, que vai escolher apenas um irmão de cada dupla para entrar no jogo. Esta é a primeira vez que gêmeos disputam vagas no programa. Em edições anteriores, irmãos idênticos entraram na casa para enganarem os participantes - com um deles se passando pelo outro.

Últimas notícias Ver mais notícias