Pedro Falcão é jornalista de games e sofreu acidente na véspera do "BBB17"

Do UOL, em São Paulo

Pedro Falcão é jornalista e tem 29 anos. Se formou em cinema e recentemente lançou um documentário sobre games no Brasil pela Red Bull. 

De acordo com o site Gshow, Pedro Falcão é paulista, formado em Cinema em Montreal, no Canadá, e namora há dez meses a redatora Arielly Costa.  

Pedro diz que aposta na tranquilidade e na experiência em videogames para vencer as provas, pois é bom em estratégias. Caso vença, o jornalista disse vai investir em projetos pessoais. Pedro gosta de rap dos anos de 1990, é fã de Stars Wars e do grupo Ramones. 

Antes de ser confinado nesta quarta-feira (18), o jornalista sofreu um acidente de bicicleta nesta terça. Ele chegou a postar uma foto no Twitter sendo socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Minutos depois do anúncio da entrada de Pedro no programa, a namorada dele postou na página do jornalista que ele sofreu um acidente de bicicleta

"Bom, como vocês devem ter visto porque o bonito postou uma foto numa maca, ele teve um acidente de bike (e tá tudo bem, ok? Não se preocupem, ele já fez exames e está tudo bem com aquele lindo cabeção). Como ele foi para o programa logo em seguida, eu não tenho atualizações do status de saúde dele no momento (razão pela qual eu mal dormi essa noite), mas creio que ele esteja bem. Ficou apenas um arranhão no rosto, mas isso sara rápido. E há quem ache cicatrizes sexy", escreveu. 

Arielly ficará responspavel pelas redes sociais do namorado enquanto ele estiver no reality show, que começa no próximo dia 23. 

Últimas notícias Ver mais notícias