Brothers disputam Prova do Anjo que deve durar 1 dia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers ensaiam peça de teatro em prova do anjo

    Brothers ensaiam peça de teatro em prova do anjo

A prova do anjo começou nesta sexta-feira (17), no "BBB17" e terá duração de um dia, sendo concluída no sábado. Os brothers tiveram de escolher suas funções para cumprirem no Marionetes BBB.

Caso os brothers não troquem de responsabilidades, somente Ieda e Manoel têm chance de ser o anjo da semana. O líder Pedro, que não participa da prova, leu as orientações para os colegas. Após cada um selecionar sua função, teve inicio o ensaio geral.

"Acho que o Romualdo tinha que ser um homem", opinou Manoel. Roberta, que havia escolhido interpretar o personagem, concordou com o brother e quis trocar. Marcos assumiu o papel, transferindo o seu para Emilly. Rômulo assumiu a direção da peça, que antes estava sob responsabilidade de Ilmar. Já o cozinheiro se tornou contrarregra ao lado da estudante.

Reprodução/Tv Globo

Veja como os brothers se dividiram:

Diretor: Rômulo
Sonoplasta: Ieda
Rosinha: Elis
Tonhão: Manoel
Narrador: Daniel
Dona Josefa: Vivian
Lobisomem: Emilly
Contrarregra 1: Ilmar
Contrarregra 2: Roberta
Romualdo: Marcos
Marcelina: Marinalva

A prova

Durante o programa ao vivo da última quinta-feira (16), Tiago Leifert revelou que a próxima prova do anjo será decidida em um teatro de marionetes.

Os brothers vão encenar uma peça com marionetes, mais especificamente a peça "A Lenda do Lobisomem". Cada participante recebeu uma função como diretor, narrador sonoplasta ou ator.

No fim da peça, o Grande Irmão vai perguntar se todos acham que a produção foi bem ou mal realizada, o que a maioria decidir será considerado como a resposta do grupo.

Vão existir dois envelopes, um com a palavra "bem" e outro com "mal", dependendo da resposta do grupo, um dos envelopes será aberto.

Caso escolham "bem, o sonoplasta da peça será o novo anjo. Se a opção "mal" for a selecionada, o brother que interpretar o personagem "Tonhão" será o próximo anjo.

Últimas notícias Ver mais notícias