Daniel afirma que Vivian é sua última opção de voto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Daniel avisa Marinalva que votará nela antes de indicar Vivian

    Daniel avisa Marinalva que votará nela antes de indicar Vivian

O jogo está estreitando e os brothers começam a encontrar dificuldade em escolher qual colega indicar ao paredão. Nesta segunda-feira (20), Daniel afirmou a Marinalva que Vivian é sua última opção de voto no "BBB17". "Se tiver que votar entre você e a Vivian, eu vou votar em você", avisou o agente de trânsito. 

Daniel justificou sua escolha dizendo acreditar que a paratleta é "mais forte no jogo". A paranaense disse que compreende o colega e que não levará para o lado pessoal. "Aquele dia que eu votei no Rômulo, eu acho que ele levou na boa. Se não levou, ele não me falou nada", lembrou a sister. 

"É jogo, não sei quanto tempo vou durar aqui", avaliou o ex-jogador de basquete. "Está muito claro para mim", continuou. Daniel agradeceu: "É por isso que eu fico tranquilo para falar com você". 

Marinalva fez planos para depois do confinamento: "Estava pensando, quando a agente sair daqui,  gente vai se encontrar, sair junto com os nossos filhos". "Quero conhecer o Walter, conhecer seus filhos", afirmou Daniel. 

Últimas notícias Ver mais notícias