Ieda desabafa com Marcos e Emilly: "Minha idade me distancia. Eu sou só"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ieda desabafa: "Eu sou só"

    Ieda desabafa: "Eu sou só"

Durante uma discussão na despensa, do "BBB17", com Marcos e Emilly, Ieda, 70 anos, falou sobre a solidão que sente na casa. Nesta segunda-feira (20), a aposentada afirmou que é ela quem tem que se aproximar dos colegas de confinamento, que sempre procuram a companhia uns dos outros, mas a excluem. "Minha idade me distancia. Eu sou só", desabafou. 

A gaúcha comentou com o casal: "Eu tenho uma coisa que diferencia de todos... a idade". "A minha idade me distância um pouco, a pesar de eu tentar ser jovem, tentar dançar, tentar ficar até a madrugada", continuou, até ser interrompida pelo cirurgião. "Você não tenta, você consegue", disse ele. Emilly aproveitou para afirmar: "Você é jovem". 

Ieda prosseguiu com seu discurso: "Tentar fazer o que todo mundo faz, tentar participar dos paredões, tentar tirolesa, tentar coisas que nunca fiz. Eu tento, eu tento". "Ótimo", voltou a interromper a gêmea. A aposentada disse sentir que os grupos da casa nunca chegam até ela. "Mas na verdade, o acumulo não é comigo. Sou eu quem chega", disse. "Não vão te buscar", avaliou Emilly. "Então eu sou só", finalizou Ieda. 

Últimas notícias Ver mais notícias