Ilmar condena brincadeira de Marcos com Elettra: "Invasivo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TVGlobo

    Ilmar critica comportamento de Marcos com italiana

    Ilmar critica comportamento de Marcos com italiana

Marcos, Ilmar e Emilly estão reclusos no quarto preto na tarde desta segunda-feira (20) e praticam seu esporte favorito: analisar os últimos acontecimentos do "BBB17" e criar estratégias para permanecer no jogo até uma suposta e sonhada final entre os três. A passagem de Elettra Elettra Lamborghini pela casa é lembrada e o advogado aproveita para fazer uma crítica ao colega.   

O sul-mato-grossense relembra a brincadeira em que o cirurgião colocou Elettra sentada em seu colo. Marcos, então, brinca: "Eu vi que você não gosta... da fruta". Ilmar o repreende: "Não é que eu não goste da fruta, cara. É que primeiro eu acho invasivo com o corpo da mulher. E em segundo porque eu fiz uma promessa pro meu filho que, pra mim, é muito cara".

Ilmar se refere ao pacto que fez com o filho adolescente de não se envolver com nenhuma mulher durante o tempo que permanecer na casa.

De volta ao "Gran Hermano VIP", a italiana conheceu os gêmeos e foi questionada sobre suas impressões em relação aos brothers brasileiros. Sobre Marcos, ela disse: "É muito perigoso quando toma umas". 

Últimas notícias Ver mais notícias