Produção tranca quarto do líder e Ilmar encontra suas malas na despensa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ilmar encontra suas malas na despensa após perder acesso ao quarto do líder

    Ilmar encontra suas malas na despensa após perder acesso ao quarto do líder

Após Ilmar causar uma punição coletiva na casa por deixar Emilly sozinha no quarto do líder, o advogado ficou surpreso ao perceber que perdeu o acesso ao quarto. 

O brother foi para a despensa ao lado de Emilly e se deparou com suas malas no chão. "Meu Deus, é sério isso". Com a expulsão do quarto, Ilmar precisou dormir no quarto preto e levar suas malas com ele. 

Punição coletiva

Cada participante perdeu 500 estalecas, totalizando 4 mil estalecas. Mesmo sabendo que é proibido pelas regras do programa que qualquer participante fique dentro do quarto do líder na ausência do mesmo, o advogado saiu do ambiente deixando a gêmea sozinha. 

A gaúcha solicitou ao líder que ele fosse ao quarto buscar alguns de seus pertences. O cozinheiro pediu para que a sister fosse sozinha. "Não pode, Mamão (Ilmar). Vou levar punição", justificou ela. "Vai lá, rapidinho", insistiu ele. Sem a gaúcha ouvir, Ilmar avisou a Marcos: "Eu vou lá com ela,  depois que ela entrar eu vou sair correndo". E assim ele fez. 

Assim que Emilly deixou o quarto o áudio foi cortado pela produção do programa e todos ficaram atentos. Após o som ser restabelecido, a gaúcha reclamou: "Perdeu 500 estalecas por nada, Mamão (Ilmar). "Fod*-se. O que são 500 estalecas?", disse o brother do Mato Grosso do Sul. "Nessa altura do campeonato não importa", avaliou Marcos.

Últimas notícias Ver mais notícias