Jaqueline, de Rondônia, já frequentou festas na casa de Neymar

Do UOL, em São Paulo

Jaqueline, 23 anos, é biomédica e moradora de Rondônia. Ao site oficial da atração, a nova participante do "BBB18" se define como baladeira e conta que já frequentou festas na casa do jogador Neymar, em Santos. 

O convite foi feito por um amigo do jogador. "Foi bem divertido. Tinha uma banda e eu pedi para cantar. Perturbei o Neymar até conseguir subir no palco", lembra ela. 

Reprodução/Twitter
Jaqueline posa com o ex-BBB Marcos Harter

Jaqueline é solteira e tem uma filha de quatro anos. Foi miss Rolim de Moura (sua cidade) e Miss Rondônia em 2011. Recentemente, ela se formou em Biomedicina e  trabalha com a mãe vendendo roupas pela internet. Ama viajar, conhecer lugares diferentes e sonha em ser uma cantora sertaneja.

"Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção", diz ela, complementando que fará qualquer coisa dentro da casa. "Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar", orgulha-se. 

Jaqueline também aparece nas redes sociais ao lado do ex-BBB Marcos Harter. Assim que a foto começou a circular no Twitter, o perfil oficial da sister divulgou que ela não é amiga do médico. "Esclarecimentos: Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter. A foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias". 

Últimas notícias Ver mais notícias