Patrícia chora e dispara contra Mahmoud: "Ele quer fazer teatro"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GloboPlay

    Patrícia chora no quarto do líder

    Patrícia chora no quarto do líder

Na tarde desta terça-feira (13), Patrícia foi até o quarto do líder e chorou ao lado de Diego. Revoltada com o comportamento de Mahmoud no jogo da discórdia, a sister desabafou: "Ele não quer conversa, ele quer fazer teatro aqui dentro". 

Diego tentou conversar com a cearense: "Por que você estava chorando, aconteceu alguma coisa ou pelo paredão?". A sister respondeu: "Estava refletindo sobre algumas coisas. O Mahmoud pegou uma placa que nem era dele e atacou Ana. Parece que ela tava no chão e ele veio chutar a cara dela".

Ainda emocionada, Patrícia continuou: "A Ana falou de brincadeira a parte do viado e até hoje ele fica nutrindo esse ódio. Eu não vou perdoar os caras que mataram o meu pai, mas uma coisa dessas passa. Eu estou muito mal com isso tudo. Ele é uma pessoa que vem me decepcionando. Ele não é a pessoa que eu pensava que era". 

Diego ponderou: "Mas ele não é, ninguém aqui é. Estamos aqui apenas há 21 dias, não dá para conhecer as pessoas. Não adianta você esperar coisas de pessoas que você não conhece. O público está vendo lá fora o que está acontecendo". 

Últimas notícias Ver mais notícias