"Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão", afirma Caruso

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GloboPlay

    Caruso conversa com brothers no quarto do líder

    Caruso conversa com brothers no quarto do líder

No início da noite desta quarta-feira (14), Caruso conversou com Diego, Wagner e Viegas no quarto do líder sobre a briga que teve com Lucas. "Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão", disparou o publicitário.

"Eu tô com ele atravessado já. Eu posso ter vários defeitos, mas c**** eu não sou. Tudo o que eu prometi e me comprometi, eu cumpri. Eu não vim aqui pra ficar fazendo politicagem, por isso eu fico p*** com essa falsidade que rola", continuou o paulistano.

Caruso ainda disse que não concorda com a proteção que o cearense dá para Mahmoud: "Ele faz as me**** e o povo fica passando a mão na cabeça dele. Lucas só comprou uma treta comigo por causa do Mahmoud".

Diego disse que, se tiver de tirar alguém da prova do líder, ele irá escolher o sexólogo e Lucas, mas depois ponderou: "O Lucas eu sei que não é uma ameaça pra mim, mas pro Caruso.". 

Caruso voltou a criticar o empresário. "Isso que eu falei, Judas". O paulistano alega que a partir de agora irá mudar sua postura no jogo: "Eu mudei com todo mundo. As pessoas que eu sei que estão comigo, eu vou continuar a mesma relação, agora os outros, que eu vejo que é pura falsidade". 

Últimas notícias Ver mais notícias