Nem a Globo aguenta mais os fãs do "BBB" com suas teorias da conspiração

Mauricio Stycer

  • Reprodução/GloboPlay

    Na reta final, brothers participam de prova de imunidade

    Na reta final, brothers participam de prova de imunidade

A sete dias do final, o "BBB18" surpreendeu os cinco remanescentes (Família Lima conta como um) e o público com uma prova de resistência que vale um carro e uma imunidade, mas não a liderança. Esta foi a solução encontrada para promover uma ação de merchandising sem afetar muito a lógica do jogo.

Assim, além do carro, o vencedor da prova está garantido entre os quatro últimos participantes, o que não vale absolutamente nada. E os demais disputam uma prova do líder no sábado com direito a eliminação no domingo.

O que mais me chamou a atenção no programa desta quinta-feira (12) foi o desabafo de Tiago Leifert após explicar didaticamente as regras da prova. Dirigindo-se ao público, ele pediu: "Vocês podem ficar tranquilos". E assegurou que haverá muita gente na produção zelando para que nenhum candidato durma ou faça algo proibido. O aviso foi dirigido aos espectadores que entopem a caixa postal da Globo com "frames" que "provam" que algum participante dormiu durante a prova.

"Gente, estamos muito de olho. Tem muita gente fiscalizando essa prova. Dormir é dormir. É apagar. Às vezes tem uma foto da pessoa de olho fechado, mas não significa que ela dormiu. Significa que ela fechou o olho. A gente tá olhando. Vocês podem ficar tranquilos. Porque a prova vai ser justa", disse.

Ficou claro no desabafo que nem Leifert, nem a produção do BBB aguentam mais estas teorias da conspiração. Nem eu.

Aliás, o que mais tem nesta reta final do reality é fã achando que a emissora quer prejudicar o seu candidato. Ora a Globo estaria protegendo a Família Lima, ora estaria beneficiando Kaysar, ora ajudando Gleici, ora dando uma força para Paula. Só não vejo ninguém dizer que a emissora quer ver a vitória de Breno. Coitado.

Menos, por favor.

Últimas notícias Ver mais notícias