Paula compara Ana Clara a Neymar em justificativa de voto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TvGlobo

    Paula justifica seu voto na família Lima no último paredão

    Paula justifica seu voto na família Lima no último paredão

Ao ser colocada no último paredão do programa, na noite desta segunda-feira (16), Paula escolheu a família Lima como adversário. Em sua justificativa, a sister fez  uma observação inusitada comparando Ana Clara com Neymar.

"Vou manter meu voto, pelo motivo que já falei. Até eu entrar aqui achei que estava disputando em igualdade com o Brasil inteiro pra chegar aqui dentro. Quando cheguei aqui, tive a sensação como atleta de que eu estava em desvantagem porque eu entrei sozinha e o Ayrton entrou com o Neymar no time. A Ana Clara já ganhou duas provas do líder e a prova de imunidade, ela é uma excelente jogadora. Então eu, como oponente, vejo uma vantagem ter a Ana Clara no time e eu não tenho como contratar ninguém pro meu time. Eu adoro a Ana, ela é como uma irmã pra mim, então esse é meu único motivo", explicou Paula.

Ana Clara e Ayrton claramente não gostaram do argumento de Paula. Depois de alguns segundos, os dois resolveram apenas cumprimentá-la e retornaram em seguida para a área interna da casa.

Últimas notícias Ver mais notícias