Aluna fica ferida ao ser jogada no latão de lixo em SP

Em Franca

Uma menina de 10 anos sofreu ferimentos em Pirassununga (SP) após ter sido jogada na lixeira por um estagiário a pedido da professora. Eles confirmaram o ato, mas garantiram que apenas a colocaram no local durante uma brincadeira. O caso foi registrado como lesão corporal na noite desta segunda-feira (6) na Polícia Civil pela avó da criança.

O local do ocorrido foi a AMMA (Associação Beneficente Alda Miranda Matheus), localizada na zona rural da cidade e onde são atendidas 400 crianças. A garota sofreu hematomas nas costas após ter sido jogada no latão. O estagiário, no entanto, garante que apenas a colocou na lixeira e tirou em seguida.

A estudante teria saído andando normalmente depois disso, sem que ele notasse qualquer problema. Ouvida internamente, a professora garantiu que foi tudo uma brincadeira inocente e que não imaginava que a aluna pudesse se machucar. A instituição conta com o apoio da prefeitura, que fornece recursos e funcionários.

Após ser medicada no Pronto-Socorro Municipal, a jovem foi liberada. Para a avó, Cleusa Dias Queiroz, que procurou a polícia, sua neta foi vítima de uma brincadeira de mau gosto. Ela, porém, elogiou a instituição que atende crianças carentes de 7 a 16 anos e existe há 17 anos. A prefeitura informou que, apesar das explicações, os dois envolvidos foram afastados do trabalho e devem ser demitidos.

Últimas notícias Ver mais notícias