Herdeiro do grupo que faz a cachaça 51 e sua família serão enterrados no interior de SP

do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Marcelo Müller, 33, Lumara Passos, 31, e Georgia, 2, morreram em acidente de helicóptero neste sábado (27) após cair em Bertioga (SP)

    Marcelo Müller, 33, Lumara Passos, 31, e Georgia, 2, morreram em acidente de helicóptero neste sábado (27) após cair em Bertioga (SP)

Um dos herdeiros do grupo que faz a cachaça 51 e sua família serão enterrados neste domingo (28) em Pirassununga (a 211 km de São Paulo), segundo informações da Folha de S. Paulo.

Marcelo Müller, 33, (acionista e neto do fundador da Companhia Müller de Bebidas), sua mulher (a advogada Lumara Rocha da Silva Passos Müller), 31, e a filha do casal, Georgia Passos Müller, de dois anos, morreram na queda de um helicóptero neste sábado (27) em Bertioga, no litoral norte de São Paulo.

Os corpos foram liberados às 3h e um representante da família encaminhou os corpos para Pirassununga (SP). O instituto também confirmou que identificou a última vítima do acidente, a babá Raquel dos Santos Villasboas, 26. O corpo de Raquel e do piloto da aeronave, Thiago Yamamoto Morais, 33, foram liberados por volta das 8h30.

Ainda de acordo com a Folha, a queda do helicóptero ocorreu próximo ao km 229 da rodovia Rio-Santos (SP). No impacto da queda, a aeronave explodiu e os cinco passageiros morreram carbonizados.

(Com informações da Folha de S.Paulo)

Últimas notícias Ver mais notícias