Vereadora Soninha assume namoro com ex-morador de rua que conheceu em projeto social

do BOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Soninha Francine posa ao lado do namorado, Paulo Sérgio Rodrigues Martins, ex-morador de rua

    Soninha Francine posa ao lado do namorado, Paulo Sérgio Rodrigues Martins, ex-morador de rua

A vereadora (PPS) e ex-secretária de Assistência Social da gestão Doria (cargo que ocupou de janeiro a abril deste ano) Soninha Francine assumiu, em entrevistas ao "Estadão" e à "Folha de S.Paulo", que está namorando um ex-morador que conheceu quando ele ainda vivia debaixo de um viaduto no Minhocão, na região central de São Paulo. 

O relacionamento de Soninha com Paulo Sergio Rodrigues Martins foi revelado em uma matéria divulgada pelo "Estadão" no último sábado (17). Em depoimento ao jornal, a vereadora contou que o namorado tem 41 anos, é natural do Paraná e eles se conheceram há quatro anos em uma ação social organizada por Soninha e mais dois amigos com a proposta de criar vínculos de afeto e amizade com a população marginalizada.

Em um desses encontros, Soninha conheceu e se apaixonou por Paulo Sergio. Segundo a vereadora, ele estava completamente imundo e com a barba emaranhada. "Ele era o maloqueiro mais sujo da roda", relembra.

Segundo o "Estadão", Soninha deu detalhes do primeiro beijo dos dois. "Ele morava na rua, eu encontrava ele na rua. Nosso primeiro beijo romântico foi debaixo do Minhocão [risos]. E é isso, tô com ele há três, quatro anos. Com poucos altos, muitos baixos. Muito, muito problema, muita dificuldade, muita, muita", desabafou.

Ao citar os dramas da relação com Paulo Sergio, Soninha afirmou que ele sofria de alcoolismo. "Não é só a dependência física, mas a sua vida social todinha gira em torno de uma garrafa de pinga, entendeu? Todos os seus relacionamentos, toda sua rotina, toda manhã, tarde, noite. Você mudar o relacionamento é muito difícil. Foram muitos anos de pinga. Da hora que acordava até a hora que dormia", explica.

"Quem bebe fica desagradável. Ele chegava a ser rude comigo na frente de outras pessoas. Completamente injusto. Meus amigos não suportavam. Só amando muito para aguentar, ou sendo um budista paciente", disse Soninha ao "Estadão".

Soninha conta que ela e Paulo Sergio estão morando juntos e que ele parou de beber. "Agora tenho uma relação que me faz bem".

Em entrevista à "Folha de S.Paulo", ela explicou o motivo de não ter revelado a história antes. "Nunca falei sobre isso, estou falando agora. Tenho que processar, fazer uma avaliação da história. Eu estava vivendo uma história, estou vivendo ainda. Não tinha parado para descrevê-la. Eu não quis contar por várias razões. Uma que ele não estava bem, a gente não estava bem. Eu queria manter o mais restrito possível ao círculo de amigos. Agora ele está bem, a gente está super bem, ele anda comigo para cima e para baixo", conclui.

(Com informações do "Estadão")

Quer receber notícias do Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias