Homem é preso em Manaus após matar filho de 1 mês esfaqueado

do BOL, em São Paulo

  • Divulgação/Polícia Civil

    Homem de 24 anos é preso após esfaquear o filho recém-nascido até a morte

    Homem de 24 anos é preso após esfaquear o filho recém-nascido até a morte

Um homem esfaqueou o filho recém-renascido de 1 mês até a morte na noite de sexta-feira (14), em Manaus (AM). De acordo com a Polícia Civil, o homem estava alcoolizado e o crime teria acontecido durante uma briga com a própria mulher, mãe das crianças, que também foi agredida e teve que ser hospitalizada.

Segundo matéria dos sites TN Online e Portal do Holanda, o agressor identificado como Adriano Gomes Tavares, de 24 anos, foi linchado por populares no local do crime até a chegada da polícia. Testemunhas dizem que o casal brigava com frequência, sobretudo porque o homem tem problemas com álcool. Aos policiais, o homem confessou o crime, tentando justificar o ato dizendo que sua esposa é muito "gaiata" (sinônimo de pessoa brincalhona, travessa). 

Arquivo pessoal
Bebê tinha apenas 40 dias e ainda não tinha sido registrado
No dia do crime, a polícia foi chamada à casa do agressor porque o homem havia discutido com a esposa, Aline Ferreira Pinheiro, de 29 anos. Após decidir sair de casa, o homem voltou à noite, alcoolizado e, segundo testemunhas, estava fora de si.

O homem chegou agredindo a esposa na porta da casa junto a outro filho do casal, de 1 ano, que conseguiu se salvar sem ferimentos graves graças à ajuda de vizinhos. Em seguida, o homem foi até o berço do recém-nascido e esfaqueou o bebê no pescoço e no peito. 

(Com informações do site TN Online)

Quer receber notícias do Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias