Professora é morta na saída de colégio em SE; alunos saíram correndo

Lucas Borges Teixeira
Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Ivania Santana Oliveira foi morta a tiros em Campo do Brito (SE)

    Ivania Santana Oliveira foi morta a tiros em Campo do Brito (SE)

A coordenadora de uma escola pública foi morta no estacionamento da unidade em Sergipe na noite da última terça-feira (12). De acordo com a polícia, nada foi levado. Ivania Santana Oliveira, 45, deixava o Colégio Estadual Guilherme Campos, em Campo do Brito, a 65 km de Aracaju, onde era coordenadora, por volta das 22h da terça. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, ela tinha acabado de entrar no carro quando foi abordada por dois homens em uma moto.

Testemunhas relataram à polícia militar que o homem que estava na garupa desceu da Honda NRX Bros preta e deu três tiros em Ivania. Os dois fugiram e a educadora morreu no local. A SSP informou ao UOL que nada foi levado.

Por meio de nota, o colégio Guilherme Campos, informou que ainda havia alunos na unidade no momento dos disparos. "Todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger", informa o órgão.

As pessoas devem começar a ser ouvidas nesta quarta na Delegacia de Campo do Brito. De acordo com a SSP, nenhuma linha de investigação foi descartada.

Ivânia dava aula na unidade desde 2009. Nas redes sociais, amigos e ex-alunos lamentam a morte da professora. "Tô sem acreditar, até parece mentira mas infelizmente não é. Uma pessoa alegre, amável, animada. Que Deus coloque você em um ótimo lugar e dê muita força pra sua família", publicou uma usuária nesta manhã no Facebook.

Últimas notícias Ver mais notícias