Homem é preso ao ser flagrado bebendo e usando drogas com filha de 14 anos e menores em motel

do BOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Anhanguera

    12.out.2017 - Garotas ingeriram bebidas e consumiram drogas em motel de Aparecida de Goiânia (GO)

    12.out.2017 - Garotas ingeriram bebidas e consumiram drogas em motel de Aparecida de Goiânia (GO)

Um homem foi preso nesta quinta-feira (12) depois de ser flagrado na companhia da filha de 14 anos e mais três garotas menores de idade em um motel em Aparecida de Goiânia, em Goiás (GO).

Segundo informações do G1, o Juizado da Infância e Juventude afirmou que as adolescentes estavam ingerindo bebida alcoólica e usando drogas com outros dois homens, que também foram presos.

De acordo com a agente de proteção à criança e ao adolescente Tatiane Martins Vieira, o pai afirmou que estava levando a garota de 14 anos e as amigas para "passear" no motel.

"Foi constatada realmente a presença de menores consumindo bebida alcoólica e loló (entorpecente caseiro feito com clorofórmio e éter). Um fato que chamou muito a nossa atenção foi o próprio pai estar junto com essa menor, de 14 anos, e dizer que ele foi lá para 'passear'. Não é um local para criança", concluiu

Reprodução/TV Anhanguera
12.out.2017 - Três homens foram presos em flagrante na presença de menores em motel

Ainda segundo informações da agente Tatiane Vieira, o estabelecimento foi autuado por permitir a entrada das menores. Uma das adolescentes, uma garota de 17 anos, já tinha passagens por atos infracionais análogos ao tráfico de drogas e roubo de carro. 

Uma parente do homem que levou a adolescente de 14 anos ao motel liberou a menina do Juizado. Ela não quis se identificar, mas contou que ficou chocada quando soube do caso. "Para um motel, eu não imaginava que ele pudesse fazer isso. Muito errado da parte dele, por ser pai, fazer uma coisa destas", desabafou.

 (Com informações do G1)

Quer receber notícias do Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!

Últimas notícias Ver mais notícias