Mulher é espancada e tem filho de 2 anos levado pelo ex em Santos (SP)

do BOL, em São Paulo

  • Arquivo pessoal

    Imagem mostra marcas de agressão cometidas pelo ex de Flávia Gois, e o filho desaparecido (dir.), Kelvin

    Imagem mostra marcas de agressão cometidas pelo ex de Flávia Gois, e o filho desaparecido (dir.), Kelvin

Uma dona de casa, de 40 anos, foi espancada pelo ex-companheiro e teve o filho levado pelo homem em Santos, no litoral de São Paulo. Os dois estão desaparecidos há 6 dias.

Segundo informações do "G1", o caso aconteceu na última quinta-feira (9) na casa da vítima. Flávia Bianca Trombina de Gois contou à polícia que o ex - identificado como César Augusto Lopes de Lima - apareceu alcoolizado, a ofendeu e fez acusações na frente do filho: "Não foi a primeira vez que ele me machucou. Ele me enforcou, colocou uma faca no meu pescoço e me bateu de todas as formas. Ele não aceitava mais o fim do nosso relacionamento e eu já não queria mais voltar com ele, que sempre foi agressivo", contou.

Durante a briga, Flávia chegou a ficar desacordada; depois, percebeu o desaparecimento do filho, Kelvin, de 2 anos. 

Flávia e César Augusto tiveram um relacionamento de quase três anos e estão há sete meses separados.  

Ainda de acordo com o G1, o pai do garoto pediu demissão do emprego no hotel onde trabalhava logo após a briga. "Não conseguimos mais contato e eu não sei nem se o meu filho está vivo, onde está e com quem está. Eu estou desesperada e quero o meu filho de volta", desabafou a dona de casa.

Flávia registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, foi submetida a exames do Instituto Médico Legal (IML), que comprovaram as agressões sofridas por César Augusto Lopes de Lima. A Polícia Civil também registrou outro boletim de ocorrência por desaparecimento: "Não existe caso de sequestro de filho pelo pai, por isso não foi possível registrar isso. Mas meu filho foi levado a força", explica Flávia.

(Com informações do "G1")

Quer receber notícias do Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples!  

Últimas notícias Ver mais notícias