Mulher cria dentro de casa porco de 200 kg que escapou de ir ao matadouro

Do BOL, em São Paulo

  • Reprodução / TV Jangadeiro

    Jornalista posa ao lado de Juvenal, o "porquinho" de 200 kg

    Jornalista posa ao lado de Juvenal, o "porquinho" de 200 kg

Ativista e protetora dos animais, Stefanie Rodrigues tem mais de 20 bichos em sua casa, entre gatos, cachorros e outros tipos de animais. Mas o bicho que mais chama atenção na casa da moça é o porco Juvenal, que pesa mais de 200 kg. A história de Stefanie e seu "porquinho" de estimação foi destacada pelo programa "Gente na TV", da TV Jangadeiro, uma emissora filiada do canal SBT no Nordeste. 

"Ele estava indo para o matadouro, foi arrastado na minha rua. Os gritos mais horríveis do mundo, quando vi que se tratava de um porco, pensei: 'Meu Deus! Eu já coloquei um jumento na minha casa'. Meu marido estava na hora e decidimos negociar a vida dele", conta a protetora dos animais, afirmando que comprou o porco por R$ 300 após juntar o dinheiro com uma vaquinha coletiva no Facebook. 

Leia também:

Stefanie tem um abrigo com mais de 200 animais, e já teve até mesmo um filhote de jumento dentro da própria casa. "Eu deixava ele em um quarto, com direito a televisão, ventilador e colchão inflável", relembra. Já o porco Juvenal atualmente tem 2 anos, e pesa mais de 200 kg.

Confira abaixo a entrevista com Stefanie, a dona do Juvenal:

(Com informações da TV Jangadeiro)

Quer receber notícias de Brasil de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Brasil após acessar o Messenger. É muito simples! 

Últimas notícias Ver mais notícias