Alunas usam lixeira em briga dentro de universidade em Salvador; assista

Lucas Borges Teixeira
Colaboração para o UOL

Uma briga entre duas alunas do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) movimentou a unidade da instituição de ensino localizada em Salvador, na última quarta-feira (6). As imagens da confusão viralizaram nas redes sociais e mostram que uma das envolvidas usou até mesmo uma lixeira para atingir outra estudante.

Vídeos mostram que a discussão entre as duas alunas começa em um laboratório do Campus Paralela, no bairro São Marcos, na capital baiana. As agressões físicas se iniciaram dentro da sala de aula e foram parar no corredor da faculdade.

Leia mais:

A confusão se arrasta pelos corredores. No meio da briga, uma das alunas chega a pegar uma lixeira para bater na outra. Diversos alunos tentam apartar as duas jovens, em meio à gritaria.

Procurada pelo UOL, a Unijorge informa que "instaurou uma comissão disciplinar para apurar o ocorrido" e que as duas estudantes receberam três dias de suspensão por desrespeitarem o regimento da instituição. A direção destaca ainda que outras medidas disciplinares "estão sendo avaliadas".

Segundo a universidade, não houve dano ao patrimônio.

Ainda não está claro o motivo da confusão. A reportagem não conseguiu falar com nenhuma das estudantes envolvidas até o fechamento da matéria.

Últimas notícias Ver mais notícias