Mordidas, beijos e Felipão por perto: o encontro de Marquezine e Neymar

Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone
Do UOL, em Teresópolis (RJ)

O primeiro encontro entre Neymar e Bruna Marquezine na Granja Comary foi marcado por muito carinho e algumas curiosidades. De uma grade que separava a área restrita a convidados e familiares do campo, a reportagem do UOL Esporte acompanhou a conversa de pouco mais de 20 minutos que contou com beijos na boca e até mordidinhas no pescoço.

Atrás de uma van e com a presença de Luiz Felipe Scolari por perto, a atriz global e o jogador do Barcelona buscaram um cantinho isolado das quase 15 pessoas que acompanhavam toda a movimentação e mataram a saudade após o treino deste domingo. Neymar ainda brincou com sua namorada, pegando o chapéu que ela usava e colocando em sua cabeça.

As troca de carinhos foram intensas e contaram com uma público bom nos arredores. Dos fãs nas grade aos repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, todos queriam acompanhar a primeira aparição pública do casal desde que o romance foi oficialmente retomado – na última semana.

Parreira 'atrapalha'
O clima só foi interrompido quando o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira levou seus netos para tirar foto com o jogador. Discreta, Marquezine se afastou e acompanhou a tietagem de longe, antes de deixar o local em um carro com familiares e seguranças.

Na sequência, Neymar deu mais um beijo na namorada e foi atender outras pessoas que o aguardavam ansiosamente: os fãs. O jogador tirou a camisa, correu para o povo e deixou os torcedores histéricos.

"Neymar, cadê você, eu vim aqui só para te ver", gritavam os pouco mais de 150 fãs que se aglomeravam na grade que separa a Granja Comary de um condomínio.

A descontração e o clima de intimidade devem continuar para Neymar e seus companheiros na tarde deste domingo. Mas fora da Granja Comary. A delegação está liberada a partir das 13h e se reapresenta apenas para a viagem das 20h30 para Goiânia, onde enfrenta o Panamá, na próxima terça-feira, no primeiro amistoso nesta fase de preparação para a Copa do Mundo.

A seleção ainda encara a Sérvia na sexta, no Morumbi, em São Paulo, antes da estreia no Mundial contra a Croácia, dia 12, no Itaquerão.

Últimas notícias Ver mais notícias