Record monta equipe de apoio para próxima novela

FLÁVIO RICCO

Cristianne Fridman, autora de "Vidas em Jogo", novela que substituirá "Ribeirão do Tempo", já está com sua equipe de apoio devidamente montada e fechada.

Os colaboradores serão Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati e Alexandre Teixeira, além da pesquisadora Carla Piske.

Fridman tem quinze capítulos escritos e planeja entregar um total de 30, até a estreia, entre março e abril. Ainda não há uma data definida.

Julianne Trevisol, Marcos Pitombo, Simone Spoladore, André di Mauro, Paulo César Grande, Cláudio Heinrich, Thais Fersoza, Beth Goulart, Guilherme Berenguer, Vanessa Gerbelli, Bia Montez, Rômulo Arantes Neto, Leonardo Vieira, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Sacha Balli, Silvio Guindane, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Luiz Guilherme, Sandro Rocha e Mario Gomes estão confirmados no elenco. O diretor é Alexandre Avancini.

"Vidas em Jogo" --sobre de dez pessoas pobres que participam de um bolão e ganham um prêmio milionário--, a exemplo das novelas mais recentes da Record, também irá romper a barreira de 200 capítulos.

  • Carlos Lima

    O fã Carlos Lima e a "motorista" Adriane Galisteu em São Paulo (jan./2011)

Valeu a pena - 1
Carlos Eduardo Souza Lima, advogado e professor universitário em Campo Grande (MS), esteve em São Paulo no fim de semana passado para ver a peça "Mulheres Alteradas", de Andrea Maltaroli, no Procópio Ferreira.

Fã de Adriane Galisteu queria há muito tempo ver o trabalho dela pessoalmente.
 
Valeu a pena - 2

Fim do espetáculo, muita chuva na rua Augusta, Carlos Eduardo conseguiu tirar uma foto com a Adriane e sua mãe, dona Emma, na porta do teatro. Depois de ajudar as duas a entrar no carro, foi novamente surpreendido com o convite de uma carona.

Imagina a situação! Teatro lotado, chuva caindo, ele com voo para Campo Grande, sendo levado para o hotel na Paulista pela "motorista" Adriane Galisteu. Uma história que não vai esquecer tão cedo.
 
Nada ainda

Na Bandeirantes ainda não existe uma decisão sobre a data de estreia do seriado "Anjos do Sexo", baseado em textos do Domingos de Oliveira.

O lançamento continua previsto para o segundo semestre, informa a assessoria da emissora.
 
Crescimento
A TV Globo Internacional ganhou cerca de 70 mil novos assinantes entre os anos de 2009 e 2010. Tem atualmente 570 mil em todo o mundo, além de dez novas parcerias com Operadoras de TV por Assinatura.

As perspectivas para este ano são de um crescimento ainda maior.

  • Divulgação/Record

    Amanda Françozo foi escalada para o comando de "Troca de Família" (28/1/2011)

É ela
Amanda Françozo foi definida pela Record como apresentadora da nova edição do "Troca de Família", com estreia confirmada para o dia 8 de fevereiro.

O programa será exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 23h.
 
Não para
O autor e roteirista Nelson Nadotti, atualmente em "Insensato Coração", já tem lugar garantido na equipe de "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva.

Vai emendar uma novela das nove na outra.
 
Febre
Os vídeos da Internet se tornaram uma espécie de quadro fixo em muitos programas da televisão. Uma febre.
E como alavancam a audiência, tudo indica que devem permanecer em cartaz por muito tempo. Lei do menor esforço. Poucos se dispõem a ao menos tentar produzir ou criar alguma coisa diferente.
 
Começar de novo
"Legendários", comandado por Marcos Mion nas noites de sábado da Record, voltará a ter edição ao vivo a partir do dia 5 de fevereiro.

Quadros novos estão sendo avaliados para os programas deste ano.
 
Outra postura

  • Wayne Camargo/RedeTV!

    A jornalista e apresentadora Renata Maranhão

Da mesma forma que a apresentadora Renata Maranhão já fez por merecer críticas por exageros cometidos na apresentação do "Leitura Dinâmica", deve-se reconhecer o acerto da sua atual postura, agora mais comedida, à frente do mesmo telejornal da Rede TV!.

Está ganhando pontos, inclusive internamente.
 
Patrocínio
O departamento comercial da Record deve fechar nas próximas horas a venda das duas primeiras cotas masters do "Ídolos 2011".

Segundo se informa, uma operadora de telefonia e uma Operadora de TV por Assinatura --que pode ser a surpresa-- estariam envolvidas nas negociações.
 
Outro mundo
Daniela Albuquerque e o marido, Amilcare Dallevo, dono da Rede TV! retornam ao Brasil neste domingo (30), depois de quase um mês na Europa.

O casal esteve na Itália e Daniela chegou a realizar algumas gravações especiais para o "Manhã Maior", mas dedicou maior parte do tempo à procura de detalhes para decoração da nova casa em Alphaville.

O imóvel terá cerca de 17 mil metros quadrados de área construída.

  • Divulgação/RedeTV!

    A apresentadora e jornalista Keila Lima (28/1/2011)

Fim de linha
Como esta coluna antecipou, e antecipou mesmo, Keila Lima vai deixar a apresentação do "Manhã Maior", na  Rede TV!. Segundo o artístico, ela não atendeu as expectativas.

O programa sofrerá uma reformulação em breve. Terá uma hora de jornalismo, uma hora de variedades e 30 minutos de reprises do "TV Fama".

Daniela Albuquerque continua, e passará a dividir o comando com um apresentador, que ainda será anunciado.  
Chama atenção o fato de só agora perceberem que Keila Lima não servia. Ela está lá desde a estreia, em 11 de maio de 2009.   
 
Bate - Rebate
 
# Ainda em férias na Globo, Glória Perez viajou para Portugal. Nada em vista na TV por enquanto.
# Mas pode surgir, ainda para os próximos meses, alguma coisa para o cinema.
# A participante Maria do "Big Brother" tem uma torcida organizada na internet trabalhando por ela.
# Agora repare: "afinidade" é sempre a palavra mais usada nas votações do "BBB".
# Tom Cavalcante voltou as gravar o seu programa na Record na quarta-feira.
# Rodrigo Santoro continua muito na dele. Conversa com muitas mulheres, mas não assume nenhuma.
# Rodrigo Hilbert saiu direto das suas férias em Trancoso para os primeiros trabalhos da próxima das sete na Globo.
# Otávio Mesquita viajou de Miami para o Brasil porque tinha uma reunião marcada. Quando aqui chegou, o outro cancelou. Bom, né?
# Luciano do Valle volta das férias neste domingo e já entrou na escala da Band para a transmissão de Santos e São Paulo. Estúdio ou estádio?
# Confirmando: o "Domingão do Faustão", ao vivo, só a partir do dia 6 de fevereiro.
# Elenco da "Praça é Nossa", também, retornando das férias, tem gravações na próxima terça-feira.
# Trabalho encerrado. Aguinaldo Silva escreveu e entregou na quarta-feira o último capítulo de "Lara com Z".
# Rita Guedes terminou "Malhação" e embarcou para nova temporada nos Estados Unidos.
 
C'est fini
Um problema capilar tem atormentado a vida de atrizes escaladas na nova novela de Cristianne Fridmann na Record. O entrosamento com o caracterizador responsável, ao que parece, não é dos mais harmoniosos.
 
Também em Americana e São Paulo, que a Bandeirantes transmitiu com exclusividade, o narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Neto, mais uma vez, fizeram o jogo do estúdio. Trabalho comprometido. Vendem para o público e anunciantes uma coisa, para depois entregar outra.

Agora o telespectacdor da Band, na região de Campinas, ao invés do jogo do campeonato paulista, teve que assistir Botafogo e Madureira pelo campeonato carioca. Segundo os cardiologistas consultados, é melhor não tentar entender.
 
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Últimas notícias Ver mais notícias