Adriane Galisteu lança 'Playboy' e comenta a polêmica de Sandy sobre sexo anal: 'Adorei essa história, mas aqui só sai'

Da Redação

  • Caio Terreran/BOL

    Adriane Galisteu no lançamento da "Playboy", em SP: segundo ela, ensaio não repetirá polêmica de 1995

    Adriane Galisteu no lançamento da "Playboy", em SP: segundo ela, ensaio não repetirá polêmica de 1995

A apresentadora Adriane Galisteu lançou nesta terça-feira (2/8), em um hotel de São Paulo, a edição de agosto da revista "Playboy", que a traz na capa. Ela aproveitou a ocasião para comentar a polêmica gerada por entrevista da cantora Sandy, que disse à revista achar "possível ter prazer no sexo anal".

"Eu adorei essa história. As pessoas não têm de se levar tão a sério. Pelo que entendi ela não disse que faz sexo anal... A frase foi tirada de um contexto. Mas comigo não tem essa: aqui só sai!", afirmou a apresentadora ao BOL.

Galisteu comentou o ensaio nu, feito na costa da Itália, e adiantou que desta vez (ao contrário de sua primeira vez na revista) não haverá fotos possivelmente polêmicas.

"Não entendo por que em 1995 a foto em que eu me depilava com gilete tenha gerado tantos comentários. Acredito que hoje não daria tanto o que falar. Eu e Duran [J. R. Duran, o fotógrafo responsável pelo novo ensaio da apresentadora] repetimos a foto. Acho que se há alguma dupla que poderia refazer essa imagem, somos nós", disse. "Mas também aviso que desta vez não fomos buscar polêmica e que esse ensaio tem mais a ver comigo, tem mais a minha cara. Sou mãe agora."

Segundo ela, foram clicadas mais de 4.000 imagens, das quais ela pôde escolher 80 dentre 180 fotos selecionadas pela produção da revista.

A companhia do marido, o estilista Alexandre Iódice, a ajudou a realizar o trabalho. "Ele já é familiarizado com essa coisa da sensualidade na fotografia, trabalha com isso, então viajou comigo sabendo o que eu faria lá. E foi ótimo ter a presença dele na equipe."

Mais de Sandy e próxima 'coelhinha'
Presente no evento fechado à imprensa, o diretor de redação da "Playboy", Edson Aran, também comentou a entrevista de Sandy. Segundo ele, as declarações da cantora vão além da fala sobre sexo anal. "O material está ótimo... E a Sandy também fala de masturbação e da fama de gay do irmão, entre outras coisas." Aran adiantou que a revista "paquera" no momento a atriz Thaís Fersoza, no ar na novela "Vidas em Jogo", da Record.

A edição de agosto da publicação chega às bancas no próximo dia 9.

Últimas notícias Ver mais notícias