Garota de 12 anos faz sucesso na web com tutoriais de maquiagem

DE SÃO PAULO


Uma garota de 12 anos, que está careca por causa de um câncer, está fazendo sucesso com seus vídeos de maquiagem no YouTube.

Os vídeos de Talia costumam ter por volta de 30 mil visualizações e seu canal no YouTube tem mais de 130 mil assinaturas em um ano.

Prestes a completar 13 anos no próximo dia 18 e com poucas opções de tratamento para sua doença, Talia contou à revista "People" que continua alto-astral.

"Eu sempre fui uma garota sorridente e minha mãe me diz para pensar positivo. Apesar do câncer ser algo negativo, algo horrível, tem seu lado positivo. Para as pessoas verem que as crianças têm câncer... isso é algo real. Eu colocar minha cara nisso faz diferença", disse.
 


Ela começou a gravar os vídeos porque queria falar sobre a doença, diagnosticada quando ela tinha sete anos, contou sua mãe, Desirée Castellano. O enfoque mudou após a menina conhecer uma outra paciente.

"Logo que fui diagnosticada fui conversar com uma amiga da minha mãe... Ela também tinha câncer. Ela fez minha maquiagem e eu achei muito legal", contou.

Agora, Talia, que prefere deixar sua careca à mostra, usa o nome "Maquiagem é Minha Peruca" em sua página.

"Eu passo maquiagem para me sentir melhor e toda vez que eu faço isso, não preciso de uma peruca", contou.

"Os médicos me disseram para deixá-la fazer o que quiser para ela se sentir melhor. Ela acha que as pessoas não estão olhando para ela pois ela é careca, mas elas estão olhando para o seu lindo rosto", disse.
 

Últimas notícias Ver mais notícias