Cleo encontra ex e Vanessa Giácomo circula com novo namorado em camarote

Carla Neves
Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    16.fev.2013 - Cleo Pires conversa com o ex-marido, João Vicente de Castro, em camarote da Marquês do Sapucaí durante o desfile das campeãs do Carnaval Carioca

    16.fev.2013 - Cleo Pires conversa com o ex-marido, João Vicente de Castro, em camarote da Marquês do Sapucaí durante o desfile das campeãs do Carnaval Carioca

No ar como a Bianca, de "Salve Jorge", Cleo Pires foi a primeira famosa a chegar ao camarote da Devassa no desfile das campeãs na Sapucaí. A atriz usou o espaço para se arrumar para o desfile da Grande Rio, primeira escola a desfilar. Ao sair com a fantasia da bateria, Cleo falou com a imprensa rapidamente. "Adorei desfilar. Nunca fui muito de Carnaval, mas agora estou mais ligada", contou. 

Depois de desfilar, Cleo voltou ao camarote, onde encontrou seu ex-marido, o publicitário João Vicente de Castro. Eles se cruzaram em vários momentos. Por volta de meia-noite e meia engataram um papo por quase uma hora. Toda hora, contudo, o ex-casal parecia preocupado em vigiar os fotógrafos e repórteres. 

Enquanto Cleo evitou falar sobre a separação, João não se incomodou em tocar no assunto. E não descartou a possibilidade de voltar com a atriz. "Somos muito amigos, nos conhecemos há 14 anos e temos um carinho muito grande um pelo outro", declarou.

Durante o desfile da Beija-Flor, por volta de 2h30, Cleo entrou na fila para pegar a van que levava os convidados do camarote até o Jockey, na Gávea, onde foi feito o credenciamento do espaço. Já João Vicente continuou no local, aproveitando o show de Leandro Sapucahy.

++++

O ator e apresentador Cássio Reis chegou ao espaço acompanhado de sua empresária. E despistou quando questionado se está namorando. "Estou tranquilo", disse. O ator contou que é o primeiro ano que passa o Carnaval no Rio, depois de quatro anos trabalhando em Salvador.

Ao falar sobre a nota divulgada pela imprensa que dizia que o jogador Roger Flores, marido de Deborah Secco, havia contado, no camarote da concorrência, para ele e para Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, que tinha traído a mulher, Cássio negou. "Aquele papo todo não aconteceu. As pessoas botam frases na boca da gente", afirmou.

++++

Por volta das 23h20, Vanessa Giácomo chegou com o novo namorado, o empresário Giuseppe Dioguardi. O casal posou para os fotógrafos e depois curtiu o camarote, em clima de romance.

++++

O casal de atores Mateus Solano e Paula Braun falou sobre "Em Nome do Pai", título provisório da próxima trama das nove da Globo. Pela primeira vez, eles vão trabalhar juntos na TV. Ambos farão parte do núcleo do hospital, em que se passa a história. "O nome da minha personagem é Ester. Ela é uma médica judia que vai se apaixonar por um árabe, interpretado pelo Mouhamed Harfouch", adiantou Paula.

Mateus contou que seu personagem vai se chamar Félix e será o administrador do hospital. "Essa semana começamos a participar do workshop e em março já vamos gravar", disse ele, acrescentando que pode esbarrar com a mulher no decorrer da novela. "Em algum momento a gente pode se encontrar, já que tudo se passa no hospital".

Mateus também falou sobre a peça que Paula está escrevendo para ele, que estreia em abril, no Rio. "Fala sobre um homem que tem um mal súbito e começa a questionar sobre suas escolhas na vida. Isso abre um buraco para a gente pensar sobre o que fazemos no automático", explicou.

Já Paula estreia esta semana, no Rio, a peça "Realismo", ao lado de João Velho. "Entro em cartaz na sexta no Centro Cultural da Justiça Federal", disse.

++++

Outro casal que curtiu o desfile das campeãs no camarote foi Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Esbaforido, Hilbert falou correndo com a imprensa quando questionado sobre o programa de culinária que vai ter no GNT. "Ainda não tenho muito coisa para falar sobre o programa. Estou apertado para ir ao banheiro", contou. Fernanda seguiu o marido e acabou não falando com os repórteres.

Animado, o casal curtiu o show de Leandro Sapucahy e circulou de mãos dadas pelos três andares do espaço.

++++

Simpática, Lisandra Souto chegou com uma amiga e conversou calmamente sobre sua solteirice e seu papel em "Salve Jorge". Na trama, ela interpreta a mimada Amanda, mulher de Carlos (Dalton Vigh). Questionada se já tem um novo amor, ela brincou: "Não tem amor nenhum. O coração está vazio. O amor agora é a Amanda. As coisas acontecem naturalmente. Deixa a vida me levar. Na hora que tiver que ser será", contou a atriz, que se separou no ano passado do ex-jogador de vôlei e atual apresentador da Globo Tande.

Lisandra também falou sobre Amanda e afirmou acreditar que existem muitas mulheres como a personagem por aí. Na história, Amanda é traída por Carlos e finge que não vê. "O que mais tem é mulher assim, que faz de tudo para não separar. Seja por interesse, seja por comodismo", contou ela, afirmando que não agiria como seu papel. "Mas cada um se posiciona de uma forma", argumentou.

++++

O cantor Otto apareceu com a nova namorada, a atriz Amanda Lira."Estamos juntos há seis meses", contou. Otto já foi casado com a atriz Alessandra Negrini, com quem tem uma filha chamada Betina.

++++

A atriz Fabíula Nascimento, que deu vida à Olenka de "Avenida Brasil" e, mais recentemente, à mãe de santo Marina de Oxum em "O Canto da Sereia", fez questão de assistir aos desfiles bem de perto. Ao seu lado, estava o humorista Marcius Melhem, com quem conversou durante a passagem das agremiações.

++++

A atriz Nathalia Dill optou por um look despojado para assistir ao desfile das campeãs na Sapucaí. Ela estava com sandália de dedo e um top debaixo do abadá customizado do camarote. Ao lado do namorado, o produtor Caio Soh, ela exibiu um sorriso metálico, por conta de um aparelho nos dentes. O acessório faz parte da composição de uma personagem que Nathalia vai viver no cinema.

++++

A jornalista Renata Ceribelli pareceu ter abolido as dicas do quadro "Medida Certa", do qual participou ao lado de Zeca Camargo no "Fantástico". Ao parar para tomar um café, a apresentadora do dominical não abriu mão do açúcar e ainda comeu três chocolates como acompanhamento.

Últimas notícias Ver mais notícias