Piovani evita Dani Winits e Samara Felippo revela estar grávida

Ana Cora
Do UOL, no Rio

  • AgNews

    16.fev.2013 - Samara Felippo em camarote durante o desfile das campeãs do Carnaval Carioca

    16.fev.2013 - Samara Felippo em camarote durante o desfile das campeãs do Carnaval Carioca

Samara Felippo trocou beijos e carinhos com o marido, o jogador de basquete Leandrinho. Grávida de seis meses, a atriz mostrou uma barriguinha discreta e revelou que espera uma menina. "Alícia vai ter uma irmãzinha", disse ela, referindo-se à filha mais velha,  de três anos. Samara não bateu o martelo sobre nome. "Ainda tem tempo".

++++++++

Danielle Winits não notou, mas o seu namorado Amaury Nunes percebeu que Luana Piovani fingiu que não viu o casal na porta de entrada do camarote da Brahma. "Você viu? Ela virou a cara e estava sozinha" entregou o jogador de futebol. "Ela está sempre sozinha. Pode reparar!", emendou a atriz. Verdade. Volta e meia,  Luana circulava de um lado para outro no espaço a procura do namorado.

++++++++

O empresário Felipe Simão, ex de Luana Piovani, de Aline Morais e Ivete Sangalo chegou acompanhado de uma bela morena. Todo serelepe, o rapaz já queria ficar solto no espaço, mas a moça tratou de chamar a atenção. "Fica perto de mim porque você veio comigo". Felipe fez cara de quem tinha lembrado de que não estava sozinho.

++++++++

Tudo bem que vale a pena dar uma valorizada no figurino, caprichar na maquiagem e abusar dos acessórios, mas sandálias com salto fino e alto definitivamente não combinam com o carnaval. Carla Vilhena que o diga. No meio da noite, a jornalista desfilava mancando e com a cara de sofrimento. Acho que ninguém avisou que no camarote tinha um quiosque distribuindo sandálias de dedo.

++++++++

Durante um bom tempo, Arthur Aguiar circulou sozinho e com cara de poucos amigos em um dos camarotes da Sapucaí. Motivo? A namorada Giovanna Lancelloti estava com uma turma em outro espaço vip. "Ela trouxe um grupo de amigos e não  dava para ficar aqui. Já liguei e ela me disse que já está chegando, mas está tudo ótimo. Nosso namoro vai muito bem",  adiantou o ator.

++++++++

Fernanda Paes Leme caprichou no visual. Com uma blusa customizada com pedras e canutilhos, a atriz se gabava de sua criação e bom gosto na porta da entrada de um dos camarotes da Sapucaí.  "Tive a ideia e pedi para uma costureira fazer. Acho sem graça não usar uma fantasia no carnaval. Precisa ter um brilho, um glamour, um detalhe que lembre a folia" explicou Fernanda que foi conferir o desfile das campeãs do Rio acompanhada do irmão, Alexandre, e algumas amigas.

"O namorado não deu para vir. Ele (Bruno Moraes) é assistente de direção e teve que trabalhar", contou a atriz que passou o carnaval com o amado em Salvador.  "Todos os anos eu me divido. Fico alguns dias em Salvador e depois venho para o Rio, desfilar pelo Salgueiro. Esse ano, optei pular só atrás dos trios elétricos".

Sobre sua personagem Marcia em "Salve Jorge", Fernanda admitiu que ainda está surpresa com os últimos acontecimentos. " Eu não esperava que ela fosse se envolver com o protagonista. Pior ainda ter essa coisa de traição para cima de uma amiga. Sinceramente não sei o que faria se fosse na vida real. Muito difícil, muito complicado" disse a atriz que revelou detalhes do dia da gravação do tal falado beijo trocado pelos personagens.

"Eu sou muito amiga do Rodrigo Lombardi e a gente levou tudo na esportiva. Levei vários caixotes das ondas, o biquíni estava meio largo e ficava caindo. Foi uma curtição", entregou.

++++++++

Luana Piovani e Pedro Scooby gostam mesmo de Carnaval. O casal foi um dos primeiros convidados a chegar ao camarote da Brahma. Assim como nas outras duas noites da folia, Scooby entrou na cozinha e fez aquela festa com os funcionários.

++++++++

Sem a mulher, Mônica, e os filhos, Zeca Pagodinho chegou por volta das 23h, e recebeu status de estrela maior do camarote da Brahma ao ser levando para o espaço vip. Portelense assumido, Zeca não negou que gostaria de ver sua escola de coração entre as campeãs. "Vi muito pouco e não tenho condições de julgar. Se ela não veio neste sábado é porque não deu, né? " O cantor também confessou que estava ali para conferir o gingado das beldades. "Não estou morto!"

++++++++

Mesmo cansada depois de três dias intensos de gravações da mocinha Morena de "Salve Jorge", Nanda Costa fez questão de desfiar pela vice-campeã carioca Beija-Flor. " Não poderia deixar de desfilar. Essa foi a minha primeira vez e foi uma emoção indescritível. Foi muito bom ver as pessoas acenando para mim e falando que torciam pela minha personagem. Fiquei em êxtase".

++++++++

"Não vamos por ali, não!" Essa foi a frase que Caio Castro disse para o ex-BBB Yuri assim que viu um grupo de repórteres perto de uma das entradas do camarote da Brahma. A dupla praticamente  inseparável bem que tentou fugir dos flashes e das entrevistas, mas não deu.

Últimas notícias Ver mais notícias