Protagonista de "Central do Brasil" vai ser pai de um menino

Rodrigo Teixeira
Do UOL, do Rio

  • Divulgação/Folhapress

    Vinícius de Oliveira aos 11 anos em "Central do Brasil" e em evento em 2012

    Vinícius de Oliveira aos 11 anos em "Central do Brasil" e em evento em 2012

 

Vinícius de Oliveira, 27, que interpretou Josué no filme "Central do Brasil",  vai ser pai de um menino. A namorada do ator, a também atriz Sara Antunes, 30, está grávida de quatro meses e meio. Vinícius soube que seu filho era um menino no final da manhã desta terça-feira (26), quando Sara passou por um exame de ultrassom, em uma clínica no Rio de Janeiro.
 
O ator comemorou a notícia de que seu filho vai ser menino, mas disse que ele e a mulher ainda não pensaram em um nome para a criança: "Este é um momento maravilhoso, mágico, e de muita ansiedade. Quero ver o meu filho logo, estou todo bobo, coisa de pai babão. O nome nem escolhemos, não sei se será um ou composto... Tínhamos pensado em nomes de meninas, ainda vamos decidir", afirmou por telefone ao UOL.
 
Quinze anos depois de viver Josué nas telonas, o ator estuda cinema em São Paulo. Em 1997, Vinicius viu sua vida mudar ao ser escolhido entre 1500 meninos para estrelar o longa "Central do Brasil", de Walter Salles.

A história retrata a amizade entre Josué (Vinícius) e Dora (Fernanda Montenegro), uma mulher que escreve cartas na estação de trens Central do Brasil, no Rio. "Central do Brasil" recebeu o Globo de Ouro em 1998 de melhor filme estrangeiro e uma indicação ao Oscar em 1999, quando Fernanda Montenegro concorreu a estatueta de melhor atriz. 

Últimas notícias Ver mais notícias