Bela que já foi Miss Goiás 2006 vai representar Estado no Miss Brasil 2013

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Miss Goiás Oficial

    Sileimã Alves Pinheiro, recém-eleita Miss Goiás 2013

    Sileimã Alves Pinheiro, recém-eleita Miss Goiás 2013

Pode soar estranho, mas foi isso mesmo que aconteceu na noite desta segunda-feira (13). A mineira Sileimã Alves Pinheiro, a candidata da cidade de Aruanã no Miss Goiás 2013, venceu o concurso e vai representar seu Estado (de novo!) no Miss Brasil deste ano. No entanto, a beldade já foi Miss Goiás em 2006, mas não se classificou entre as finalistas na etapa nacional.

Pode isso, Arnaldo? Reciclagem de miss? Até aqui no UOL Tabloide ela apareceu.

Na noite deste domingo (12), as beldades desfilaram em trajes de gala e banho e passaram por uma entrevista. Os jurados deram então seus votos e a mais bonita do Estado foi eleita, porém, o resultado só foi divulgado na noite de hoje.

Entre os jurados, estava a belíssima Miss Brasil 2012 --versão Universo--, Gabriela Markus, que ficou em 5º lugar no Miss Universo 2012, disputado em Las Vegas, em dezembro do ano passado.

A bela goiana recebeu a faixa e a coroa das mãos de sua antecessora, Hérika Noleto, a Miss Goiás 2012. Falando em coroa, a da miss goiana tem como símbolo a flor do pequi, fruta típica do Estado, e é cravejada com mais de mil cristais. Uau, poderosa!

Antecessora

Ao site oficial do Miss Brasil, na Band, Hérika fez um balanço de seu reinado e afirmou que "participar do concurso Miss Brasil foi uma experiência única, mas representar meu Estado natal além das fronteiras do evento foi a maior honra de toda a minha vida".

A bela diz que ainda lembra de seu avô gritando na plateia do Miss Goiás 2012: "é minha neta!".

"Meu conselho às novas candidatas é que tenham, em primeiro lugar, o orgulho de serem goianas, pois por mais que ainda não tenhamos conquistado o título de Miss Brasil, o que realmente importa é que você representará o lugar onde Deus te deu colo. O Miss Brasil foi uma escola para mim em vários aspectos e os que mais me chamava atenção foi o aprendizado de culturas, de geografia. Cada candidata trazia consigo as características de seu Estado, todos tão diferentes. Cheguei até a pegar alguns sotaques, aprendi palavras que nunca tinha ouvido falar! Quanta diversidade existe no Brasil!", contou.

Últimas notícias Ver mais notícias