"Estamos orgulhosos", diz sogra de Angelina Jolie sobre decisão da atriz em fazer mastectomia

Do UOL, no Rio

  • Daniel Zuchnik/Getty Images

    5.abr.2013 - Angelina Jolie prestigia o prêmio "Women in the World", promovido pela revista Newsweek

    5.abr.2013 - Angelina Jolie prestigia o prêmio "Women in the World", promovido pela revista Newsweek

Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt e sogra de Angelina Jolie, se pronunciou a respeito da dupla mastectomia ao qual a atriz se submeteu recentemente, mas só tornou pública nesta quarta-feira (14) por meio de um texto publicado pelo jornal "The New York Times". "Estamos muito orgulhosos de Angie. Isso significa muito para nossa família, especialmente para os nossos netos. Nós a amamos muito", disse Jane por meio de um comunicado, segundo a agência X17.

O irmão da atriz, James Haven, também se manifestou sobre o assunto. "Minha irmã, como a nossa mãe, sempre coloca seus filhos em primeiro lugar. Estou tão grato por ser seu irmão", afirmou. Jolie tomou a decisão de fazer a cirurgia após ter descoberto uma falha no gene BRCA1, que aumentaria suas chances de desenvolver câncer de ovário e mama. A mãe da atriz, Marcheline Bertrand morreu aos 56 anos, em 2007, vítima da doença.

"Eu sempre falava da 'mãe da mamãe' e me pegava tentando explicar a eles a doença que a levou de nós. Eles então me questionavam se o mesmo poderia acontecer comigo e lhes dizia para não se preocuparem, mas a verdade é que eu me preocupava com isso", explicou Jolie.

Relação
Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em 2004. Houve rumores que os dois se envolveram durante as filmagens. Na época, o ator era casado com a atriz Jennifer Aniston, e Jolie afirmou que viu sua mãe sofrer com a traição de seu pai, Jon Voight, e por isso não poderia jamais se envolver com um homem casado.

Em janeiro de 2005, Pitt anunciou o fim de seu casamento com Aniston. Nos meses seguintes, os dois passaram a ser vistos juntos e, no início de 2006, os dois anunciaram a primeira gravidez da atriz. Os dois têm seis filhos juntos: Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne.

Últimas notícias Ver mais notícias