Anitta supera Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Claudia Leitte juntas em visualizações no Youtube

Diego Vivan
Especial para o BOL*

Se depender dos números, não tem pra ninguém. Anitta é disparadamente o novo fenômeno musical do Brasil. De acordo com uma comparação realizada pelo Portal "G1", a funkeira é a cantora de maior popularidade no Youtube atualmente.

Dois meses após o lançamento do clipe de "Show das poderosas", Anitta superou de longe o número de visualizações de vídeos de cantoras brasileiras "veteranas" como Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Claudia Leite, por exemplo, lançados mais ou menos na mesma época.
 
O vídeo de Anitta, com mais de 20 milhões de visualizações, supera "Largadinho" de Claudia Leitte, que teve 1,6 milhão de visualizações, "Dançando", de Ivete Sangalo, com 1,3 milhão, e "Cuidar mais de mim", de Paula Fernandes, também com 1,3 milhão de acessos.

O feito de Anitta foi alcançado antes mesmo de ter um disco completo, ao contrário de suas "concorrentes". Anitta tem apenas um EP com cinco músicas, "Tá na mira", e prepara um CD cheio.

Outro lançamento pode colocar a funkeira ainda mais na dianteira no Youtube. O vídeo de "Não para", terceiro da cantora, sucessor do "Show das poderosas", foi gravado na última terça-feira (25).
 

(Do "Muito Mais Música")


Últimas notícias Ver mais notícias