Globo tenta resolver impasse sobre cabelo de Marina Ruy Barbosa

Do BOL, em São Paulo

Os longos e desejáveis cabelos ruivos da atriz Marina Ruy Barbosa, 18, continuam com o futuro incerto em "Amor à Vida".  A personagem da atriz na novela sofre de câncer e teria que raspar a cabeça por esse motivo, mas Marina estaria preocupada com um contrato o milionário que uma empresa de produtos para cabelo teria lhe oferecido para ser garota propaganda da marca, segundo informou o jornal "Extra".

No entanto, o autor da novela das 21h, Walcyr Carrasco, disse ter conversado com a atriz no início da trama e ela teria concordado com a mudança estética. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", afirmou Walcyr ao o jornal.

O diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho, também foi conversar com a atriz, mas teria deixado ela decidir por si própria se iria ou não se desfazer dos cabelos. Ela teria pedido para fazer um teste com uma peruca de látex e comentado com amigos que prefere não fazer a mudança.

Com a indefinição, a Globo estaria tentando resolver o impasse, mas Walcyr não reescreveu a cena em que Nicole corta os cabelos.

Últimas notícias Ver mais notícias