Otaviano Costa estreia como repórter no "Vídeo Show"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Otaviano Costa estreia como repórter do "Vídeo Show" ao lado de Dani Monteiro

    Otaviano Costa estreia como repórter do "Vídeo Show" ao lado de Dani Monteiro

O ator Otaviano Costa estreou nesta quarta-feira (31) como novo repórter do "Vídeo Show". Ao lado de Dani Monteiro, ele fez sua primeira aparição no programa com uma reportagem sobre como são feitas cenas de atropelamento.

Inspirados no falso atropelamento armado por Amora (Sophie Charlotte) em "Sangue Bom", Otaviano e Dani mostraram os truques usados nesse tipo de gravação, chegando a se jogar sobre um carro e no chão.

O ator se junta a um time formado também por André Marques, Ana Furtado, Jaqueline Silva, Marcela Monteiro e Vinícius Valverde.

Mais cedo, o ator adiantou aos seus seguidores do Instagram que estaria no programa e se disse "muito feliz": "Muito feliz gente! A convite do diretor Ricardo Waddington, a partir de hoje começo a fazer parte integrante e permanente da família 'Vídeo Show!' Fazer parte de um programa com tantos anos de história, me enche de orgulho e prazer".

Ele ainda lembrou que, com a participação na equipe, volta aos tempos de comunicador. "Fui recebido com muito carinho por toda equipe e a sinergia está incrível! E o melhor: estou de volta às minhas raízes de comunicador. A vibe tá boa demais! Nos vemos agora e sempre, no 'Vídeo Show'! Valeu".

Antes de trabalhar em novelas da Globo, Otaviano teve uma longa carreira como apresentador. Ele começou na MTV e teve passagens por SBT, Bandeirantes e Record. Seu último trabalhop na televisão foi como o advogado Haroldo, de "Salve Jorge".

O ator é casado há sete anos com Flávia Alessandra, com quem tem a filha Olívia, de dois anos.

Últimas notícias Ver mais notícias