Fotógrafo da Playboy, JR Duran confessa: "Já fiquei excitado"

do BOL, em São Paulo

  • Divulgação

    22.out.2013 - Marília Gabriela e JR Duran no "De Frente com Gabi"

    22.out.2013 - Marília Gabriela e JR Duran no "De Frente com Gabi"

Famoso por estar detrás das câmeras de ensaios nus com as principais estrelas do país para a Playboy, o fotógrafo JR Duran fez uma revelação íntima no programa "Gabi Quase Proibida", do SBT. 

O profissional, nascido na Espanha e com nacionalidade brasileira, contou à apresentadora um pouco mais dos bastidores do seu trabalho com as modelos nos ensaios sensuais. Questionado se já ficou excitado durante uma sessão de fotos, Duran abriu o jogo: "Sim, sou homem", respondeu.

O fotógrafo também deixou claro que está acostumado com a nudez em cena e que a mulher tem que ter um toque especial para chamar sua atenção: "O olhar define tudo. Sempre tem dois peitos e uma bunda, mas o olhar é o personagem. O sexy não está no peito caído ou levantado, está na personalidade da pessoa", resume Duran, que esteve no comando das lentes dos dez ensaios de maior tiragem da Playboy.

Outra frase de Duran chamou a atenção durante a entrevista com Marília Gabriela: "Já fiquei com muito mais modelos do que os homens pensam e com muito menos que tive oportunidade", completou.

(Com informações do jornal Extra)

Últimas notícias Ver mais notícias