"Em Família": Cadu abre o coração para Verônica

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/"Em Família"/Gshow

Na novela "Em Família", no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (21), Cadu (Reynaldo Gianecchini) decide fazer uma surpresa para Verônica (Helena Ranaldi).

Ao ver a regente trabalhando em uma das mesas do bistrô, o chef coloca uma deliciosa torta na frente dela e diz que é para alegrar seu dia. As informações são do site oficial da trama.

Desanimada com seus problemas pessoais, Verônica agradece a delicadeza e saboreia o doce. Preocupada, ela pergunta como vai o coração de Cadu. Sem perceber que ela se referia ao seu problema de saúde, o chef se abre e fala sobre Clara (Giovanna Antonelli).

Ainda apaixonado pela assistente de fotógrafo, ele diz que está decidido a dar uma segunda chance ao seu casamento. Vivendo uma situação parecida, Verônica dá um conselho para Cadu.

"Injeta ânimo aí nesse seu recomeço com a Clara. Te digo porque sou escolada no assunto. Acho que ninguém nunca superou tantas dificuldades do que eu com o Laerte (Gabriel Braga Nunes). E quer saber? Continuo achando que vale a pena", acredita.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"
Últimas notícias Ver mais notícias