Haley Joel Osment, de "O Sexto Sentido", leva tapa no rosto em novo viral

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/The Slap

    Haley Joel Osment aparece levando um tapa no rosto no viral "The Slap". Ator ficou famoso como o garotinho Cole de "O Sexto Sentido"

    Haley Joel Osment aparece levando um tapa no rosto no viral "The Slap". Ator ficou famoso como o garotinho Cole de "O Sexto Sentido"

Haley Joel Osment, que ficou famoso aos 11 anos na pele do garotinho Cole de "O Sexto Sentido" (1999), aparece levando um tapa no rosto em um novo viral, intitulado de "O Tapa" ("The Slap"), que reúne em pares pessoas que nunca se viram antes para participar da "brincadeira".

Fotomontagem AP/ Gabriel Bouys/France Press AFP
Haley Joel Osment ficou famoso ainda criança quando interpretou Cole Sear, no filme "O Sexto Sentido"
O vídeo, inspirado no vídeo "The Kiss" (que foi lançado em março na web e surpreendeu por mostrar pessoas que nunca haviam se visto trocando beijos), foi filmado por Max Landis. O diretor convidou vários de seus amigos, entre eles algumas celebridades, e os colocou de frente a pessoas que nunca viram antes.

Após se apresentarem, cada um deve estapear a pessoa que acabou de conhecer. Segundo Landis, a ideia não foi fazer um vídeo ofensivo. "A teoria que eu tinha era de que a violência menos agressiva é a relacionada com a intimidade", explica.

"É a ideia de confiar em alguém para bater em você, e que seja uma interação social. Um tapa, quanto atenuado pela permissão, é um abraço", disse.

Assista ao vídeo "The Slap", que mostra Haley Joel Osment levando um tapa no rosto:

Últimas notícias Ver mais notícias