Atores de "Os Batutinhas" se reencontram vinte anos após o filme

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Batatinha e Alfafa de "Os Batutinhas" se reencontram após 18 anos sem se ver

    Batatinha e Alfafa de "Os Batutinhas" se reencontram após 18 anos sem se ver

Vinte anos após o lançamento do filme "Os Batutinhas", Travis Tedford e Bug Hall – o Batatinha e o Alfafa – se reencontraram por acaso.

O encontro foi relatado por Tedford em seu Facebook no último domingo (22).  "A coisa mais estranha que aconteceu comigo nas minhas férias em New Orleans foi dar de cara com Bug (Alfafa). Não nos víamos há 18 anos. Isso aconteceu sem que qualquer um de nós soubesse que o outro estaria na cidade nesse fim de semana", escreveu.

Divulgação
Batatinha e Alfafa em cena de "Os Batutinhas", de 1994

O ex-ator ainda compartilhou uma foto atual dos dois – ele está com 25 anos e Bug, com 29. Na sua página oficial, Tedford contou que largou a atuação e virou um profissional da área de marketing. 

Nos comentários da publicação, Ted deu mais detalhes sobre o encontro: "Viajei para New Orleans neste fim de semana. Estou sentado em um café e postei algo nas redes sociais sobre isso. Logo depois, recebo uma mensagem de Bug dizendo que ele estava na mesma rua que eu. Nós sabíamos que era muita coincidência para deixar passar. Nos encontramos depois naquela noite e fomos à alguns lugares legais. Quando eu o vi na rua, eu estava bem certo de que era ele, mas não podia assegurar. Ele estava do mesmo jeito. Foi bem engraçado, porque nós dois apenas andamos um na frente do outro, se encarando. Eu disse 'Bug?' e nós nos abraçamos"
.

 
Últimas notícias Ver mais notícias