Fora da TV, Maria Paula dá palestras para mães em presídios pelo país

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Maria Paula conta que dá palestras em presídios femininos

    Maria Paula conta que dá palestras em presídios femininos

Não é porque está longe da TV que Maria Paula tem trabalhado pouco. Atualmente, a musa do humorístico "Casseta & Planeta" visita presídios femininos em um projeto próprio para dar palestras às mães que estão encarceradas e tiveram filhos recentemente.

"É nesse período que o cérebro humano mais cresce. Esses bebês já nascem condenados. O contato é importante para o futuro dessas crianças", disse ela ao site do programa "Vídeo Show".  "Os presídios são invisíveis. E os femininos mais ainda. As mulheres recebem poucas visitas", completou Maria Paula, que ocupa o cargo de embaixadora da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano. A atriz tem dois filhos, Maria Luiza e Felipe, frutos de seu casamento de sete anos com o cantor João Suplicy.

Ela também disse que não tem planos de voltar à TV. O seu último trabalho foi como a personagem Bárbara, em "Malhação". "Tenho muita saudade das imitações", disse ela, ao lembrar das paródias do "Casseta".

Em 2015, Maria Paula estreia o filme "Doidas e Santas", no cinema. "É uma personagem bem diferente de tudo o que eu já fiz. Vai causar risadas e lágrimas também", assegurou.

Últimas notícias Ver mais notícias