Trio entra nu em lanchonete nos EUA e rouba 60 sanduíches

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SkyNews

    Polícia divulgou imagens na tentativa de encontrar os ladrões de sanduíches

    Polícia divulgou imagens na tentativa de encontrar os ladrões de sanduíches

Imagens de circuito de segurança flagraram dois ladrões nus e um apenas vestindo uma cueca roubando sanduíches em uma lanchonete de Bonita Beach, na Flórida, Estados Unidos. Ao todo, o trio levou 60 hambúrgueres do Doc's Beach House no último final de semana. 

Além dos sanduíches, eles roubaram bacon e pimenta do estoque do estabelecimento. Na ação, porém, eles não levaram dinheiro do local, segundo a Sky News.

A polícia divulgou imagens das câmeras de segurança na tentativa de encontrar os bandidos, que têm idades estimadas em 20 anos. A outra pista que os investigadores tiveram foi uma trilha de pimentas deixada na praia próxima à lanchonete.

À Sky News o gerente-geral do estabelecimento, Lou Bangert, disse que o local já fora roubado algumas vezes, mas que nunca havia visto algo parecido nos 27 anos do Doc's Beach House. 

"Eu só achei que foi a coisa mais bizarra... eu simplesmente não posso acreditar", disse, à reportagem, uma funcionária do estabelecimento. O gerente complementa: "é por isso que estão todos interessados. São três caras roubando sem usar roupa".


Últimas notícias Ver mais notícias