Macaulay Culkin beija músico na boca durante apresentação de sua banda

Do UOL, em São Paulo

Famosos por interpretar o menino Kevin na franquia "Esqueceram de Mim", sucesso nos anos 1990, Macaulay Culkin vem surpreendendo desde que voltou aos holofotes. O ator se apresentava com sua banda The Pizza Underground, na noite dessa terça-feira (25), em Montana, nos Estados Unidos, quando beijou o músico Har Mar Superstar na boca.

Durante o show, o músico subiu ao palco, fez uma dança bem sensual com Culkin e terminou a apresentação com um beijo de alguns segundos. Depois, Har Mar puxou o ator novamente para beijá-lo e os dois caíram abraçados no chão.

Os dois se contorciam caídos próximos à plateia, que aplaudia a performance, enquanto continuaram a se beijar em partes do corpo. O momento foi registrado pelas pessoas que estavam próximas ao palco.

Segundo o site Daily Mail, as brincadeiras entre os dois parecem ser uma rotina da banda desde o lançamento da turnê em outubro.

Ainda de acordo com a publicação, durante a turnê no início deste mês, boatos circulavam na internet que Macaulay havia sido encontrado morto em seu apartamento em Nova York. O ator, por sua vez, postou fotos em suas redes sociais provando que estava vivo.

Últimas notícias Ver mais notícias