Após seis anos sem exibir novelas, Band estreia produção turca

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Band

    Cartaz de divulgação de "Mil e Uma Noites", nova novela da Band

    Cartaz de divulgação de "Mil e Uma Noites", nova novela da Band

Seis anos após o fim da novela "Água na Boca", a Band voltará a exibir uma produção do gênero. A emissora estreia no dia 9 de março a novela turca "Mil e Uma Noites", que será exibida das segundas-feiras aos sábados, às 20h20.

A novela conta a história de Sherazade (Bergüzar Korel), uma arquiteta viúva que precisa de ajuda financeira para pagar o tratamento de leucemia de seu filho de cinco anos, Kaan (Efe Ç?nar). Após ter seu pedido de auxílio recusado pelo sogro, ela pede ajuda para o chefe, Onur (Halit Ergenç). Ele diz que pagará os custos do transplante de medula óssea - mas com a condição de que eles passem uma noite juntos.

"Mil e Uma Noites" conta com 180 capítulos e foi produzida pela TCM Films. Com o título original de "Binbir Gece", ela fez muito sucesso na América Latina: na Argentina, a trama marcou 20 pontos de audiência no Canal 13 e superou "Amor à Vida", que era exibida pela Telefe. No Chile, a novela fez o canal Mega alcançar 35 pontos, em contraste com os cinco que exibia antes de sua chegada. No Uruguai, por fim, a produção turca fez o Canal 12 dobrar sua audiência.

"Com uma trama simples que fala de amor, ódio e desejo, a produção resgata a fórmula clássica de se fazer novela. 'Mil e Uma Noite' é cheia de intrigas e reviravoltas", disse Diego Guebel, diretor geral de conteúdo da Band, em comunicado oficial.

Últimas notícias Ver mais notícias