Marcelo Meira é o novo vice-presidente executivo da Band

Colunas - Flavio Ricco

  • Divulgação/Band

    Marcelo Meira

    Marcelo Meira

Em comunicado distribuído há poucos minutos, com a assinatura do dono Johnny Saad, foi estabelecido que Marcelo Meira é o novo vice-presidente executivo do Grupo Bandeirantes, posto que até agora foi ocupado pelo advogado Walter Vieira Ceneviva.

A Bandeirantes, desde o fins de fevereiro, vem passando por uma série de mudanças em sua organização, inclusive com forte enxugamento em importantes setores, especialmente na área de produção.
 
Meira é um homem que conhece a casa e é reconhecido pela sua maneira rigorosa de conduzir todos os assuntos.
 
Eis, na íntegra, o texto completo do comunicado:
 
Assume a partir desta data a Vice – Presidência Executiva o Marcelo Meira, ficando todas as vice – presidências diretamente subordinadas a ele.
 
Agradeço a dedicação, empenho, contribuição e lealdade do Dr. Walter Vieira Ceneviva, nestes anos de grandes transformações do Grupo Bandeirantes. O Walter terá assento no Conselho do Grupo e participará de novas missões e desafios.
 
Marcelo Meira fez uma carreira brilhante e é o executivo mais experiente do Grupo, tendo passado, em posição de comando, pelas áreas comercial, administrativa / financeira e de produção de conteúdo, de modo que conta com toda a confiança e tem a liderança necessária para o posto. A ele desejo todo sucesso e peço a colaboração de todos.
 
Atenciosamente,
 
João Carlos Saad
Presidente 
Últimas notícias Ver mais notícias