Com crise, SBT teme não atingir meta de R$ 26 milhões no Teleton

  • Reprodução/Facebook/Xuxa

    Liberada pela Record, Xuxa participa do Teleton no SBT

    Liberada pela Record, Xuxa participa do Teleton no SBT

Será a primeira vez em anos que o SBT dá largada em sua maratona pró-AACD já temendo de antemão não atingir a meta de arrecadação a que se propõe: R$ 26 milhões.

Vários envolvidos na produção do Teleton, que começa nesta sexta-feira (23), afirmaram a esta coluna que a crise econômica (e política) no país é o principal obstáculo para atingir a arrecadação proposta.
 
Uma das pessoas centrais da campanha, que é promovida pelo SBT há 18 anos (pediu para não ser identificado) disse que "há esperança, mas não muita" de que o Teleton arrecade os R$ 26 milhões.
 
Para essa fonte, "há muito desemprego no país, muito temor de desemprego e, principalmente, uma falta de esperança do brasileiro diante de tantos escândalos e da crise econômica".
 
Segundo a fonte ouvida, esses são fatores que influenciam (positiva ou negativamente) o ato de doar. 
Últimas notícias Ver mais notícias