Anitta é atingida por lata em show do Projota em SP; veja

Do UOL, em São Paulo

A cantora Anitta foi atingida por uma lata enquanto participava de um show da gravação do DVD do rapper Projota em São Paulo. Momentos depois de entrar no palco para cantar a música "Faz Parte", uma pessoa da plateia atira o objeto que atinge o quadril da cantora.

Anitta não parou a apresentação, mas o rapper saiu em defesa da artista logo depois e pediu respeito. "Por mais que você não goste, que não curta o som, tem que respeitar as pessoas. Nós estamos vivendo em um mundo machista do caralh*. Violência contra a mulher é a pior coisa que está tendo nessa porr* hoje. Ninguém está nem aí pras minas. Uma put* desvalorização do caralh*. O mano vem e ataca uma latinha em uma mulher? Um maluco desse na minha quebrada passa mal. Tá tirando, mano", disse ele, recebendo muitos aplausos do público.

Novo clipe de Anitta

Na tarde desta quinta (14), Anitta lançou o clipe da música "Essa Mina é Louca", nova parceria com o diretor de arte Giovanni Bianco, designer de longa data dos álbuns da Madonna e que já havia cuidado do visual de "Bang".

Cheio de cores e um universo que remete a uma casinha de boneca, segundo o diretor Bruno Ilogti, o vídeo faz referências diretas ao sucesso anterior da cantora e traz participação especial da atriz Isis Valverde.

No vídeo, Anitta e o rapper Jhama, que divide os vocais da música com ela, são um casal, mas a entrada da personagem de Isis muda o rumo da história e termina com um selinho entre as duas.

Últimas notícias Ver mais notícias