Cantora Toni Braxton é hospitalizada em estado grave nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A cantora americana Toni Braxton, famosa pelo sucesso "Un-Break My Heart"

    A cantora americana Toni Braxton, famosa pelo sucesso "Un-Break My Heart"

A cantora Toni Braxton, 48, foi internada em estado grave em Atlanta, nos Estados Unidos, devido a complicações causadas pelo lúpus, publicou o "TMZ". Segundo fontes ouvidas pelo site, ela está hospitalizada há quatro dias.

Um dos nomes mais populares do R&B moderno, a artista foi diagnosticada em 2010 com a doença do tecido conjuntivo, que é autoimune, de difícil tratamento, e pode afetar qualquer parte do corpo.

Em 2012, enquanto participava do reality "Braxton Family Value", que estrela nos EUA ao lado das irmãs e da mãe, ela chegou a ser internada e operada para tratar problemas relacionados à doença.

Toni Braxton iniciou a carreira no final dos anos 1980 e fez sucesso anos mais tarde com músicas como "You're Makin' Me High", "He Wasn't Man Enough" e, principalmente, "Un-Break My Heart".

Na esteira do hit, ela se tornou uma das mais bem bem-sucedidas cantoras da década de 1990, ao lado de Whitney Houston e Mariah Carrey, vendendo mais de 67 milhões de discos no mundo.

Além da carreira solo, ela também mantém, ao lado das quatro irmãs, o grupo The Braxtons, com o qual já lançou dois discos de estúdio.

Últimas notícias Ver mais notícias